ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Coreldraw X5 Para Windows
Desconto
33.00 €
26.40 €
Titulo:

CORELDRAW X5 PARA WINDOWS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Essencial para quem precisa usar o programa de ilustração CorelDRAW na elaboração de trabalhos gráficos impressos, para dispositivos móveis ou para a web, o livro é destinado a estudantes, designers e profissionais que querem desenvolver suas habilidades artísticas e de produção.

Explora os recursos de maneira agradável, ao aplicar os conceitos em atividades práticas e contextualizadas. Apresenta alguns dos novos comandos da versão X5, na plataforma Windows 7, os elementos e conceitos básicos do programa, ferramentas de desenho, texto, tabelas, efeitos, inserção de código de barras, importação, exportação e publicação de arquivos para impressão, web, dispositivos móveis e PDF, impressão com separação de cor, preparação de arquivos para serviços de impressão, imposição de páginas, conversão de imagem bitmap em vetorial para edição. Inclui um capítulo sobre o Corel PHOTO-PAINT que mostra a transferência de imagens de dispositivos digitais e as correções mais comuns.

Respostas de alguns exercícios, imagens para o desenvolvimento dos exercícios e alguns exemplos para orientação do livro estão disponíveis em www.editoraerica.com.br para download.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.