ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Haikus Do Japao E Do Mundo
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

HAIKUS DO JAPAO E DO MUNDO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Poemas que revelam enorme sensibilidade, numa escrita serena e sedutora.

Recorrendo a uma forma poética de origem japonesa (haiku), onde se valoriza a objectividade, o autor apresenta um conjunto de poemas que levam o leitor a viajar por locais distintos, no Oriente e no Ocidente. A escrita delicada e sedutora motivam uma leitura que se aprecia com gosto.

«Poemas de infinita delicadeza […], o pormenor requintado, numa simplicidade luminosa, o culto da serenidade com um toque oriental entre o epicurismo horaciano e o convívio com Buda, um fulgor do olhar que vê, que acaricia, que ama, sem se assenhorear dos seres e das coisas, o jogo do amor libado ritualmente, com festa e com dádiva.»

Urbano Tavares Rodrigues

«Na sua poesia há qualquer coisa de desarmante, comovedor, intransmissível. Por vocábulos e ritmos, que no entanto só por eles pode ser dito. Uma diferença chinesa.»

Gil de Carvalho

«Escrita encantada e de encantar, onde a voz lírica se expande em fragmentos que tecem um conto de fadas, tão sedutor para nós como outrora foram os que ouvimos em anelante suspensão.»

Annabela Rita


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.