ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Inovacao E Automacao De Testes De Software
Desconto
22.58 €
18.06 €
Titulo:

INOVACAO E AUTOMACAO DE TESTES DE SOFTWARE

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A automação de testes de software tornou-se uma grande atividade de serviços em sua grande parte, havendo muitas empresas cuja atividade de testes é o negócio principal, oferecendo serviços, sejam testes automatizados ou não.

O livro procura um equilíbrio entre a teoria e a prática. Mostra a experiência real de quem praticou e ainda pratica serviços em automação de testes de software de forma constante. A qualidade está além do software e o cliente é cada dia mais exigente, sendo a automação de testes o salto rumo a um novo estágio nas organizações. A efetiva automação de testes de software traz aumento da qualidade desejada do produto final, bem como uma verdadeira recompensa financeira mediante a redução de problemas futuros.

Apresenta vantagens, desvantagens, problemas, técnicas e estratégias da automação de testes de softwares em ambientes de desenvolvimento, mostrando testes como uma inovação nas organizações.

Aborda conceitos de inovação, o relacionamento entre testes e inovação, técnicas de automação de testes, com casos de estudo em ferramentas open source populares, como JUnit, TestLink, Selenium e JMeter, clássicos modernos em automação.

Destina-se a estudantes, pesquisadores, analistas de testes, desenvolvedores de software e líderes de projetos de TI.

As respostas dos exercícios do livro estão disponíveis em www.editoraerica.com.br para download.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.