ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Administracao De Operacoes De Servico
Desconto
47.70 €
38.16 €
Titulo:

ADMINISTRACAO DE OPERACOES DE SERVICO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A qualidade da prestação do serviço é o teste decisivo da habilidade de uma organização para reunir uma estratégia efectiva, motivar seus funcionários e administrar seus recursos. O foco-chave deste livro está na maneira como as organizações prestam serviço e nas decisões de operações que os gerentes enfrentam ao gerênciar seus recursos e prestar serviço a seus clientes. O livro focaliza a gama de actividades do sector de serviços, que envolve muitos tipos de organizações, como o sector público, os serviços voluntários, os serviços de transporte de massa, os serviços profissionais, os varejistas, os serviços de Internet, de turismo e de hospitalidade. A obra contém ideias e informações mais recentes, cobrindo, em particular, o serviço de classe mundial, a administração de desempenho, o conceito de serviço, a recuperação de serviço, a garantia, a satisfação e os processos de serviço.Entre suas características, destacam-se a apresentação de check-list na conclusão de cada capítulo, questões para os gerentes, questões para discussão e leitura complementar e estudos e casos.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 22 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.