9.70 €
ADRIAN MOLE NA CRISE DA ADOLESCENCIA
972-29-0751-4
Na sequência do hilariante, comovente e tremendamente popular Diário Secreto de Adrian Molen aos 13 anos e ¾ este volume começa onde o anterior nos deixou, isto é nos 15 anos de Adrian:
Domingo, 9 de Maio: Acabo de reparar que nunca vi um cadáver ou um bico de maminha verdadeiro. É o que dá viver num beco sem saÃda.
Quinta-feira, 13 de Maio: Ontem eu era o tipo normal de adolescente intelectual. Hoje sei o que é sofrer... Amo-a! Meu Deus! Minha Pandora!...
Sábado, 22 de Maio: O meu pai acaba de me perguntar se eu queria um irmão ou uma irmã. Eu disse que nem um nem outro. Porque é que eles andam sempre a chatear com esta conversa? Espero que não estejam a pensar em adoptar uma. São uns pais péssimos. Olhem para mim, sou completamente neurótico.
Segunda-feira, 14 de Junho: O nosso carteiro foi substituÃdo por outro que se chama Courtney Elliot... De qualquer maneira não é um carteiro à toa, usa uma camisa de folhos e um gravata com bolas vermelhas... Recusou uma chávena de café instantâneo dizendo que só bebia café brasileiro e feito de fresco.
Quinta-feira, 1 de Julho: O Nigel arranjou-me um encontro às cegas com a Sharon Botts. Vou-me encontrar com ela no ringue de patinagem no sábado. Estou nervoso à brava. Não sei patinar quanto mais fazer amor.
Quinta-feira, 9 de Dezembro: O meu tributo à Queenie causou sensação. As pessoas disseram que era de mau gosto e queixaram-se que não rima. Será que terei de viver entre burgessos até ao fim da vida?