

12.92 €
ANKOR PRINCIPE DA ATLANTIDA
972-8605-61-7
Uma obra Ãmpar, já publicada em mais de sete lÃnguas, que nos transporta para um mundo pleno de beleza e sabedoria.
"Ankor assimilava, dia após dia, mês após mês, a serena majestade das árvores, a beleza alegre das quedas de água, o entusiasmo avassalador das tempestades e a prudência das gazelas. As plantas, o vento e a cascata, ao penetrarem na sua alma, enchiam-na de misteriosos murmúrios, de seres transparentes e musicais… (...)
Das nuvens de incenso e mirra, que agora aureolavam as altas lâmpadas, caÃam espaçadamente pétalas de lótus brancos e azuis, ornadas de orvalho gelado. Chegados ao caracol, que não teria menos de dez metros de altura, Assh explicou-lhe que era o sÃmbolo do tempo e que os seus olhos, elevados acima da cabeça, representavam a intuição da Alma, muito superior ao raciocÃnio da mente. (...) Após uma reverência, cingiram a fronte de Ankor com uma fita de ouro que segurava uma serpente, à qual chamavam Oureus, sÃmbolo da atenção, da vontade e da perseverança. Entregaram-lha com estas palavras:
— Este é o sÃmbolo do poder sobre a Vida e sobre a Morte."
Na Ilha de Poseidónis, último fragmento do mÃtico continente atlante, encontramos Ankor, um prÃncipe e filósofo que será a última Serpente Solar daquela civilização portentosa. A sua aventura iniciática comove todo aquele que interroga os mistérios mais profundos da alma humana e do Universo.
Uma obra Ãmpar, já publicada em mais de sete lÃnguas, que nos transporta para um mundo pleno de beleza e sabedoria.
Mas, conseguirá Ankor, depois da sua iniciação, cumprir a grande missão da sua vida, com o fito de que esse mundo não se perca totalmente?