18.66 €
APRESENTACOES EMPRESARIAIS ALEM DA ORATORIA
978-85-352-3393-3
Imagine-se tendo que fazer apresentações públicas por exigência profissional, seja para o público interno ou externo, “vendendo†ou representando sua empresa. Imagine-se com um ótimo projeto. Como apresentar e convencer uma audiência de que sua ideia é realmente brilhante? Essas são situações extremamente comuns no dia-a-dia de quem tem um cargo executivo, que atue como gestor ou até que esteja cursando uma faculdade ou pós-graduação. Normalmente, os mais “corajosos†vão e se apresentam como “imaginam†que seja a melhor forma, ou pior, reproduzem a apresentação padrão da empresa. Já os mais precavidos saem em busca de informações de como aumentar as chances de êxito. Nesse último caso, começam sua peregrinação, procurando livros especÃficos sobre diversas áreas: oratória, neurolinguÃstica, psicologia, linguagem corporal, argumentação, confecção de PowerPoint, marketing pessoal etc. Onde encontrar fundamentação teórica relacionando todas as áreas citadas anteriormente? Onde ter acesso a exemplos reais que podem ser imediatamente aplicados? Esta é, em suma, a proposta deste livro.