ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Criacao De Valor Para O Cliente
Desconto
21.20 €
16.96 €
Titulo:

CRIACAO DE VALOR PARA O CLIENTE

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca ter abordado um deles… Falamos aqui de criar e fornecer o valor real PERCEPCIONADO pelos seus clientes!
Em primeiro lugar é preciso compreender que os clientes estão a mudar - exigem soluções mais económicas e não estão dispostos a trocar a qualidade pelo preço porque desejam ambas as coisas - uma boa qualidade a um preço reduzido.
A solução não consiste em reduzir preços nem a sua margem. Tem de conceber uma empresa que possa produzir uma elevada qualidade percepcionada a um custo (e preço) razoável, tal como o fizeram as empresas Dell, SAS, Virgin Atlantic Airways, Decathlon e Amazon.com.
A boa notícia que lhe trazemos é que isto se consegue fazer mais facilmente do que imagina. Neste livro, ilustrado com exemplos e figuras encontra tudo aquilo que necessita para aprofundar os seus conhecimentos conceptuais e para avaliar e aumentar o valor relativo percepcionado que cria para os seus clientes. Fique ainda a saber como várias empresas fizeram da criação de valor para o cliente o pilar da sua estratégia.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.