18.32 €
DESAFIOS DA GLOBALIZACAO VOL1 - MARKETING E COMUNICACAO
978-972-592-383-2
“A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão cientÃfica e técnica numa realidade que, sendo transversal, se tornou incontornável. O perfil do elenco que assumiu a autoria dos conteúdos constitui uma garantia de qualidade e credibilidade dos temas abordados. Tal não será estranho quando se conhece o percurso académico e profissional dos especialistas que aceitaram e assumiram o desafio que lhes foi colocado por Miguel Portugal, coordenador e coautor desta obra, a quem muito se deve ter tornado realidade um projeto que parecia, à partida, demasiado ambicioso e, logo, de difÃcil concretização. Apesar de resultar de contribuições individuais, o conteúdo proporciona, curiosamente, uma visão agregadora, mas, também, alicerçada em prismas diferenciados.
Estamos em presença de um manual precioso e de grande utilidade cientÃfica e técnica, tanto para os gestores como para os docentes e discentes que gostariam de ter um instrumento de trabalho sério, fiável e atual.â€
Tawfiq Rkibi
(in prefácio volume 1)
“Esta obra, a meu ver é digna de uma leitura com espÃrito indulgente, não só porque nos desperta sensações e experiências que muitos de nós já vivenciamos, como é um convite à reflexão de novas impressões que impõem mudanças significativas no contexto atual, desde a alteração de toda a nossa concepção de valores, de disciplina, de comportamento, de abertura, de conhecimento entre muitas outras oblações. Porém, é também de louvar o reconhecimento dos autores pelo respeito assÃduo de trabalhos de outros investigadores que serviram de base à sua inspiração e inquietante aspiração para devolver respostas objetivas resultando num contributo muito útil para aqueles que se interessam em divagar os desafios da Globalização, não nos privando assim das suas descobertas.â€
Soumodip Sarkar
(in prefácio volume 2)