

16.92 €
E-MARKETING UM GUIA PARA A NOVA ECONOMIA
972-618-214-X
Como utilizar a Internet no seu negócio? Que fazer para aumentar o tráfego do seu site? Como medir os resultados da sua estratégia de e-marketing? Como deve um website ser concebido ou realizado? Quais as diferentes alternativas de comunicação online? O que é o UMTS? Como desenvolver uma estratégia de marketing One to One?
Estas são apenas algumas das muitas questões, para as quais pode encontrar resposta na obra e-marketing. Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais como suporte às actividades de marketing das empresas, esta obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para que todos os que estudam ou trabalham nesta área possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.
Para enriquecer o conteúdo da obra, no final de cada um dos quinze capÃtulos, são apresentadas perspectivas práticas, escritas por profissionais ligados à Nova Economia.
Este é um livro interactivo, sendo apoiado pelo website www.e-marketinglab.com, onde o leitor poderá encontrar links para todos os sites referidos na obra, um glossário online, bem como informações diversas sobre a obra, o autor e restantes colaboradores, podendo inclusivé contactá-los por e-mail, deixando os seus comentários e sugestões.