ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estrategia Organizacional Do Mercado A Etica
Desconto
15.90 €
12.72 €
Titulo:

ESTRATEGIA ORGANIZACIONAL DO MERCADO A ETICA

Editora:
ISBN:

A estratégia constitui um componente intangível e inseparável do comportamento de uma organização, presente na condução das suas actividades, de forma explícita ou implícita, quer as organizações sejam do tipo civil, militar, públicas, privadas, com ou sem fins lucrativos.
O conceito de estratégia organizacional não teve nem tem uma definição comummente aceite, parecendo querer significar que se pretende alcançar, atendendo aos meios e aos fins de cada organização. Assim, a estratégia organizacional é de tal modo contingencial que podemos afirmar que cada organização tem a sua! Os textos que constituem este livro reflectem a pluralidade de formações e modos de pensar dos seus autores, com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto,não pretendem ensinar aos gestores o que fazer,mas tão sómente fornecer um enquadramento teórico próximo do paradigma actual da gestão estratégica, enquanto processo que envolve a análise, formulação, implementação, avaliação e controlo da estratégia. Este livro pretende atingir um público alvo muito abrangente, quer do mundo académico, fornecendo pistas a alunos de mestrado ou de doutoramento, quer do mundo empresarial, ajudando a levantar questões que por vezes, neste ambiente, podem parecer não politicamente correctas, mas que não poderão ficar por questionar.
Que a leitura deste livro proporcione ao leitor tanta satisfação quanta a que tiveram os autores a escrevê-lo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 02 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.