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ESTRATEGIAS LOGISTICAS COMO SERVIR O CLIENTE A BAIXO CUSTO
972-618-332-4
Esta obra aborda um conjunto de temas de grande actualidade e interesse para a gestão empresarial:
- Explora o conceito de logÃstica e o acréscimo de valor por gestão de fronteira;
- Interrelaciona logÃstica e estratégia e constrói os pilares do raciocÃnio logÃstico estratégico;
- Aborda o cliente/consumidor na perspectiva de serviço;
- Apresenta o quadro conceptual dos movimentos colaborativos mais expressivos na área logÃstica;
- Ruma ao contexto da e-logistics e sintetiza os impactes das decisões logÃsticas sobre a performance financeira, bem como a necessidade de estender o raciocÃnio logÃstico à componente negocial do procurement, em sentido lato.
Pela sua novidade e arquitectura recentes, este manual contribui para alimentar a criação e recriação de mais conhecimento e mais maturidade na área da logÃstica, disponibilizando aos profissionais, docentes e discentes das áreas de economia, gestão e engenharias, conceitos e técnicas que permitirão ter melhores organizações com mais e melhor logÃstica e mais e melhor estratégia.