13.56 €
FAMILIA FELIZ, UMA
978-989-657-394-2
O novo e divertidÃssimo romance do mesmo autor que fez rir mais de um milhão de leitores com Maldito Karma e Jesus Ama-me.
Tudo pode acontecer quando uma bruxa transforma uma famÃlia nos monstros em que iam mascarados a uma festa.
Um romance hilariante, que é uma sátira ácida e impediosa que nos mostra como muitas vezes não damos valor ao que temos enquanto não o vemos com outros olhos.
Sinopse: Safier anima o leitor em cada linha, consegue que se ria e se divirta imenso. O livro está escrito com uma comicidade magnÃfica e a transbordar de jogos de palavras. A famÃlia Von Kieren é tão extraordinariamente cómica e tão normal que o leitor compreenderá os seus problemas, mas também está sempre a rir-se deles.
A famÃlia Von Kieren está à beira do caos. A livraria da mãe, Emma, está na falência; o pai trabalha demasiado; a filha adolescente não consegue passar a uma única disciplina e o filho mais novo é humilhado pela rapariga de quem gosta. Para cúmulo, depois de uma festa, uma bruxa enfeitiça os Von Kieren e condena-os a converterem-se nas personagens de que estão mascarados: de repente tornam-se uma vampira, um monstro, uma múmia e um lobisomem.
Para quebrar o feitiço, este singular quarteto partirá atrás da bruxa ao longo de meio mundo. E no caminho encontrarão muitos monstros autênticos: vampiros, lagartos gigantes e turistas alemães em excursão.
Mas por muito que procurem, os Von Kieren não poderão deixar de ser monstros enquanto não voltarem a acreditar na felicidade familiar.
Imprensa:
«David Safier volta a recorrer aos seus truques de magia… faz com que aconteçam coisas incrÃveis e comove os seus leitores. Arranca-nos um sorriso praticamente em todas as páginas.»
Buchwurm
«Ninguém escreve como David Safier… O autor de Maldito Karma regressa com uma sátira de transformação, que aponta impiedosamente e com acerto para a realidade da vida familiar. É que ao fim de poucas páginas torna-se mais claro do que a água: em todas as famÃlias há monstros como estes.»
Buch Journal
«Com a sua nova obra, Safier demonstra que é um mestre do exagero sem contemplações.»
Schweriner Volkszeitung