9.70 €
GESTAO SEGUNDO RICHARD BRANSON, A
972-46-1681-9
«Richard Branson é reconhecidamente um caso Ãmpar. De tal modo que, contrariando o que actualmente acontece no mundo dos negócios, ele prefere a oportunidade à estratégia. E a empresa dele, a Virgin, constitui igualmente um caso único. Nunca uma marca atribuÃda a um leque tão vasto de bens e serviços tinha obtido tanto êxito. Há mesmo quem diga, a propósito, que o caracterÃstico logótipo vermelho e branco da Virgin parece ser tão elástico quanto os preservativos Mates, um dos muitos produtos que a marca promove. Branson é realmente a personificação actual do construtor de marcas de sucesso. E como é que o patrão da Virgin o consegue? Neste livro, são revelados alguns dos mais importantes segredos desse êxito, avançadas importantes lições de gestão e identificadas estratégias que podem ser aplicadas a qualquer negócio ou carreira. Ou seja, o sucesso está, aqui, ao seu alcance.»
10 SEGREDOS UM: ESCOLHA ALGUÉM MAIOR DO QUE VOCÊ DOIS: MANTENHA-SE SEMPRE NA CRISTA DA ONDA TRÊS: REGATEIE, PORQUE TUDO É NEGOCIÃVEL QUATRO: TRANSFORME O TRABALHO NUM DIVERTIMENTO CINCO: FAÇA TUDO PELA SUA MARCA SEIS: SORRIA PARA AS CÂMARAS SETE: NÃO LIDERE CARNEIROS, RECRUTE GATOS OITO: SEJA MAIS RÃPIDO DO QUE UMA BALA NOVE: SAIBA QUE O TAMANHO IMPORTA DEZ: NUNCA PERCA O BOM SENSO