

12.11 €
LIVRO AZUL DA PUBLICIDADE, O
978-972-46-1810-4
O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e torná-la acessÃvel aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e publicidade, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no actual mundo da publicidade.
Cada uma das 52 ideias apresentadas refere-se a problemas quotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras e criativas para todos os profissionais que ligam com o marketing e a publicidade.
Steve Lance e Jeff Woll escreveram o manual perfeito daquilo que funciona no mundo publicitário actual.
CrÃticas de imprensa:
«Um guia imprescindÃvel do marketing e publicidade. Lance e Woll isolaram 52 conceitos fundamentais para aumentar o poder das marcase ir ao encontro do interesse dos clientes.»
Kirkus - Business & Personal Finance
«Um livro de estilo fácil, directo e simultaneamente divertido. De fácil leitura entramos no mundo actual do marketing e da boa publicidade.»
The Houston Chronicle