ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Marketing Da Start-up, O
Desconto
20.14 €
16.11 €
Titulo:

MARKETING DA START-UP, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Numa época em que muitas sociedades da nova economia conhecem dificuldades reais e em que as grandes empresas procuram reorganizar-se, reagindo ao crescimento rápido de muitas start-ups, é cada vez mais importante o conhecimento e a satisfação dos clientes.
O marketing, ao estabelecer um laço priviligiado entre a start-up e os seus clientes, constitui a arma por excelência para mobilizar a inteligência inovadora da empresa, direccionando-a no sentido de uma cada vez mais profissional prestação de serviços ao cliente.
Este livro procura ajudar as empresas que conheceram um crescimento rápido, qualquer que seja o seu domínio de actividade, a adquirir competências nesta área de actuação, tendo em conta as suas especificidades e sobretudo os meios limitados de que muitas delas dispõem.
Ilustrado com inúmeros casos reais, tanto da nova como da velha economia, O Marketing da Start-Up organiza uma visita guiada pelas melhores práticas do marketing moderno.
Este livro insere-se na linha de A Dinâmica de equipas, de Olivier Devillard, obra já publicada nesta colecção.

Sugestões
Marketing Financeiro
Desconto
29.28 €
23.42 €
Fifa Nostra
Desconto
15.50 €
12.40 €

As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 22 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.