13.60 €
MARKETING INTERNO
978-989-51-4964-3
“Gerir pessoas não é tarefa fácil mas é um desafio que considero ser muito motivante. A Comunicação e a aplicação das estratégias do Marketing ao público interno permitem ajudar os gestores de pessoas e mesmo das empresas a garantirem o alinhamento, envolvimento e a motivação sempre nas doses certas. É incrivelmente gratificante ver como as pessoas reagem quando pensamos nelas como indivÃduos, quando lhes damos palco, partilhamos estratégias e as chamamos para estarem ao nosso lado. A Comunicação permite tudo isto e ajuda em larga escala a anular possÃveis problemas que surgem por falta dela.â€
Filipa Prenda
Diretora de Comunicação na CH Business Consulting
“O valor de uma marca é definido pelo conjunto das pessoas entidades que interagem com ela. No entanto, na maior parte das organizações os recursos de marketing dirigem-se apenas e só para o exterior da organização, esquecendo a importância dos colaboradores como
embaixadores das marcas, para o bem e para o mal. Trabalhar o Marketing Interno de forma sistemática e profissional é uma necessidade imperiosa num mundo cada vez mais interconectado.â€
Filipe Carrera
Professor e Formador Internacional