ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mercator Da Lingua Portuguesa
Desconto
44.00 €
35.20 €
Titulo:

MERCATOR DA LINGUA PORTUGUESA

Editora:
ISBN:
Tema:

Casos de empresas de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal e exemplos de outros países de língua portuguesa.

A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal em 1992 e, nessa altura, definimos como posicionamento que este livro fosse um «manual que aborda o marketing na sua globalidade... e que possa constituir -se como uma referência a nível académico e empresarial».
O Mercator tem acompanhado a evolução económica e social do país, sendo que nestes anos procederam-se a profundas reestruturações empresariais, Portugal integrou-se na Zona Euro e levou a alterações profundas nos hábitos e comportamentos de compra e consumo dos indivíduos e das famílias, fazendo com que as empresas repensassem e a ajustassem as suas estratégias e políticas de marketing.
Foi com base nesta premissa que lançamos um novo desafio, o de publicar um livro que contribua para um melhor conhecimento da realidade socioeconómica, das práticas de marketing nos vários países desta comunidade, que permita aos gestores destes países identificarem oportunidades e adequarem as estratégias de marketing a estes mercados.
Esta nova edição vai ter prefácios de gestores e professores, bem como histórias de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, e exemplos destes países e do Brasil, Guiné, São Tomé e Timor.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 22 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.