ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Neuromarketing Descodificando A Mente Do Consumidor
Desconto
13.07 €
10.46 €
Titulo:

NEUROMARKETING DESCODIFICANDO A MENTE DO CONSUMIDOR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

"Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidorâ€, obra da autoria de Pedro Camargo apresenta alguns dos conceitos-chave que ajudam não só a perceber o consumidor e os seus anseios, como também a desmontar alguns dos mitos mais persistentes que existem nas áreas do Marketing e das teorias comportamentais.

Apesar de se tratar de um tema controverso e com implicações éticas amplamente discutidas, a obra demonstra que o Neuromarketing é um campo de investigação cada vez mais explorado quer por profissionais quer por académicos. Ao longo de 147 páginas, o livro "Neuromarketing -Descodificando a Mente do Consumidor" revela as empresas, cientistas e universidades que têm realizado pesquisas nesta área, descrevendo minuciosamente as técnicas utilizadas e as descobertas efectuadas.

"Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor" é uma ferramenta essencial para quem trabalha em áreas orientadas para o cliente, como é o caso de profissionais de Marketing, Gestão e Economia.

Sugestões
Iniciacao Ao Taro
Desconto
9.01 €
7.21 €
Comunicacao
Desconto
12.00 €
9.60 €

As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 21 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.