ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Novo Marketing, O
Desconto
43.46 €
34.77 €
Titulo:

NOVO MARKETING, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas.
Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas.
Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores.
- Consistência acadêmica;
- Amplo painel de tendências;
- Mostra o impacto da tecnologia da informação no Marketing;
- Apresenta casos didáticos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 21 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.