ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Novos Horizontes Do Marketing
Desconto
24.90 €
19.92 €
Titulo:

NOVOS HORIZONTES DO MARKETING

Editora:
Coleção:
ISBN:

O Novos Horizontes do Marketing, sem pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos recentes em áreas avançadas do marketing. Esta obra não assume uma natureza eminentemente teórica, plena de referências bibliográficas ao estilo dos artigos publicados em revistas científicas. Mas também está longe de ser um simples trabalho superficial de dicas práticas. O livro divide-se em quatro partes: a 1.ª designada de Novos Paradigmas, centra-se em duas áreas que refletem um amadurecimento dos princípios básicos do marketing: a abordagem relacional e o branding; a 2.ª parte é dedicada a Novas Práticas, onde se incluem o marketing sensorial, o tribal e o verde; a 3.ª centra-se em Novos Públicos, sendo objeto de análise os atores organizacionais numa perspetiva de rede, os clientes internacionais e o público infantil; e a 4.ª dedica-se às Novas Aplicações do marketing, ao nível do desenvolvimento e promoção do território, dos serviços públicos e de saúde, e do desporto.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 22 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.