11.20 €
OPTAR POR AMBOS
978-989-615-105-8
Nos últimos sete anos, numa economia global fortemente instável, a Cisco duplicou os seus rendimentos, triplicou os lucros e quadruplicou o valor das suas acções. Como? Optando Por Ambos.
Quando as empresas enfrentam decisões estratégicas determinantes, é frequente optarem por um caminho em detrimento do outro. Focalizam-se na inovação e nos novos mercados à custa do core business ou vice-versa. Enfatizam a disciplina e sacrificam a flexibilidade. Focalizam-se nos clientes e ignoram os parceiros.
E lutam para sobreviver.
A Cisco acredita que existe uma solução melhor: Optar Por Ambos.
Optar Por Ambos significa abordar cada decisão como uma oportunidade de crescimento e não como um sacrifÃcio para sobreviver. Significa evitar falsas escolhas, expectativas reduzidas e compromissos frágeis. Significa descobrir formas de escolher ambos os benefÃcios e fazer com que estes se reforcem mutuamente.
Neste livro, o vice-presidente sénior Inder Sidhu explica porque Optar Por Ambos é a melhor estratégia actual. Depois, com base nos conhecimentos arduamente adquiridos pela Cisco e nas experiências de empresas como a Procter & Gamble, Whirlpool e Harley-Davidson, o autor apresenta um mapa global para “optar por ambos†de forma a poder aplicar esta estratégia à sua empresa.
Vença ao Optar Por Ambos!
• Inovação Sustentada e Disruptiva
• Modelos de Negócio Existentes e Novos
• Optimização e Reinvenção
• Clientes Satisfeitos e Sócios Agradecidos
• PaÃses/Mercados Estabelecidos e Emergentes
• Fazer Bem e Fazer o Que é Importante
• Protagonistas e Equipas Vencedoras
• Liderança com Autoridade e Tomadas de Decisão Democráticas