ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Publicidade Fundamentos E Estrategias
Desconto
26.60 €
21.28 €
Titulo:

PUBLICIDADE FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS

Autor:
Editora:
ISBN:

A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objectivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como,
sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de
manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.

Sugestões
Fisica
Desconto
44.50 €
35.60 €
Comunicacao
Desconto
12.00 €
9.60 €

Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de dezembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.