12.00 €
PUBLICIDADE SEGUNDO O MEU TIO OLAVO, A
978-989-51-0889-3
Um descontraÃdo manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo.
“Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem foremâ€.
LuÃs Silva Dias – Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe
“O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Voltou o caminho de Cabral, levando algumas sementes criativas que muito influenciaram a flora publicitária em Portugalâ€.
Marcello Serpa – Sócio e Director Geral Criativo da AlmapBBDO (Brasil)
"Sou admirador do trabalho do Edson. Aliás, o nome que mãe colocou nele foi uma premonição. Edson é nome de inventor".
Nizan Guanaes – Presidente da agência Ãfrica (Brasil)
“Edson es, sin ninguna duda, uno de los talentos más rigorosos que conoscoâ€.
Rafa Esteves – Presidente Young & Rubicam (Espanha)
“Convivi profissionalmente com os mais renomados profissionais da publicidade brasileira. O Edson, sem dúvida, está entre elesâ€.
Roberto Medina – Criador e Produtor do Rock’n Rio
"Saben lo que cuesta que un publicitário español mire a Portugal para aprender algo? Edson lo consiguió".
Toni Segarra – Sócio e Director Geral Criativo da S,C,P,F (Espanha)
PREFÃCIO DE WASHINGTON OLIVETTO