ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Queda Da Publicidade, A
Desconto
17.16 €
13.73 €
Titulo:

QUEDA DA PUBLICIDADE, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O que é que a Zara, a PlayStation, o Viagra, a Amazon e o Google têm em comum? Uma boa rede de relações públicas e nenhuma publicidade directa. «PR» diz-se em língua inglesa. Tornou-se uma sigla fulcral no mundo dos negócios: pelo «public relations» pode passar, não apenas a venda de um produto, mas a imposição de uma marca. É, pelo menos, o ponto de vista radical deste livro que avança com alguns exemplos célebres: Starbucks, Playstation, Zara, The Body Shop, Viagra, Amazon. Para Al e Laura Ries, a publicidade carece de credibilidade e a táctica do bing bang, com a promoção brusca e agressiva, deverá ser abandonada. Em favor de quê? Do lento e metódico trabalho de Relações Públicas. Dito de outro modo: a publicidade pode e deve ser usada para a manutenção de uma marca, mas quem a impõe são as relações públicas.

Sugestões
Guerra Entre Mundos
Desconto
18.17 €
14.54 €
Prime Time
Desconto
16.15 €
12.92 €
Comunicacao
Desconto
12.00 €
9.60 €

Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 21 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.