ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Servico Ao Cliente Jogos Para Formadores
Desconto
17.16 €
13.73 €
Titulo:

SERVICO AO CLIENTE JOGOS PARA FORMADORES

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Existem quatro aspectos essenciais no desenvolvimento de competências no serviço ao cliente que todo o formador deve ter presente:

Relevância; Interesse; Rapidez de execução; Enfoque no apoio ao pessoal do serviço ao cliente para este encontrar as suas próprias soluções.

Neste livro encontra uma série de jogos, exercícios de brainstorming, questionários, actividades práticas e planos de acção.Todos têm em comum o mesmo objectivo: encorajar as equipas de serviço ao cliente a reflectir e a compreender as questões-chave que os ajudarão a melhorar as suas competências.

Quem são os nossos clientes? Porque são nossos clientes? Qual o papel que temos neste processo? O que torna os clientes frustrados ou deliciados? Que medidas práticas podem ser tomadas individualmente ou em equipa para melhorar o serviço?

Estes jogos e exercícios são ideais para acções de formação sobre Serviço ao Cliente, workshops de formação e especialmente indicados para reuniões de trabalho das equipas de serviço ao cliente.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 02 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.