ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Social Target Da Estrategia A Implementacao
Desconto
15.99 €
12.79 €
Titulo:

SOCIAL TARGET DA ESTRATEGIA A IMPLEMENTACAO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

As redes sociais vieram revolucionar o marketing e a gestão proporcionando às empresa um novo canal de interacção com o seu público alvo e também uma poderosa ferramenta de auscultação do mercado, dos skateholders e em especial dos seus clientes em tempo real. Tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio é o objectivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para definir as métricas e plataformas adequadas ao seu negócio, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação da estratégia de redes sociais da sua empresa, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de “best practices†em diversas áreas de negócio úteis no desenvolvimento de um plano e na definição de métricas de análise e gestão de crise.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 21 de novembro de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.