12.11 €
TAMANHO 42 NAO E PARA GORDAS
978-989-622-088-4
HEATHER WELLS AGITA! Ou pelo menos, costumava agitar. Isso era antes de ter deixado a vida de Ãdolo pop para trás e depois de ter aumentado um ou dois tamanhos de roupa – e perdido um namorado, um contrato discográfico e as suas poupanças (quando a Mamã pegou no dinheiro e fugiu para a Argentina). Agora, que os dias de glamour e glória de intermináveis apresentações em centros comerciais, fazem parte do passado, Heather está perfeitamente feliz com a sua nova forma tamanho 42 (dentro da média para a mulher americana!) e com o seu novo emprego como directora-adjunta de uma das maiores faculdades de Nova Iorque. Isto é, até que o cadáver de uma estudante da residência universitária de Heather seja descoberto no fundo de um poço de elevador.
A polÃcia e o presidente da universidade estão prontos para declarar a morte como acidental, resultado de uma imprevidência da juventude. Mas Heather conhece as adolescentes... e as raparigas não praticam surfe no elevador. Contudo, ninguém a quer ouvir – nem a polÃcia, nem os colegas, nem o detective privado que é o dono da casa onde ela mora – nem mesmo quando começam a aparecer mais estudantes mortas de uma forma igualmente vulgar e subtilmente sinistra. Assim Heather toma a decisão de abraçar ainda outra nova carreira: a de corajosa rapariga detective!
Mas o seu novo trabalho vem com poucos benefÃcios, sem multidões a aplaudir e muitos contras, alguns deles potencialmente fatais. E não há nada que provoque tanto um assassino como uma antiga estrela pop a meter o nariz onde não é chamada...