8.00 €
VIDA DE PERNAS PARA O AR FALAR DO CANCRO EM POESIA, A
978-989-736-023-7
A VIDA DE PERNAS PARA O AR, transporta-nos ao mais profundo dos sentimentos: o medo da morte e da dor, o desespero durante a dura batalha que é a luta contra o cancro da mama.
Sentimentos à flor da pele, transmitidos com ritmo, numa leitura fácil e comovente, em que as palavras parecem fluir com música, pelo facto de serem escritas com rima.
Neste livro podemos sentir uma mensagem de esperança e de alerta para o rastreio. Com esta obra, a autora deseja que sejam valorizados os sentimentos, para que melhor possam ser compreendidos, e desta forma ajudar a lidar com doentes oncológicos.
Alguns poemas mais ligeiros focam o amor, a rejeição, o abandono a que são sujeitas muitas mulheres depois de mutiladas. Algumas só agora descobrem que nunca foram amadas, que os seus companheiros nunca foram seus de verdade, que viveram com um desconhecido um amor de mentira.
Em jeito de homenagem, a autora partilha com os leitores alguns poemas pessoais que nada têm a ver com o cancro, mas que servem para aligeirar a leitura.